fbpx

Nossa política de troca e devolução foi pensada em nosso compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, por isso foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail sac@mxcalcados.com.br informando o interesse em devolução ou troca do produto.

O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias, e se possível com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a MX Calçados poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente.

O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço:

MX Calçados
Avenida Rui Barbosa, 320 – Colina SP
CEP 14770-000

Os custos de envio troca são de responsabilidade do cliente.

Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da MX Calçados onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Não fazemos reserva de produto, caso tenha optado pela troca você receberá um Cupom de Desconto no valor da peça devolvida para que realiza um novo pedido no site.

Produto com defeito
Todos os produtos vendidos pela MX Calçados passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados ao cliente. Se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca/devolução deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail sac@mxcalcados.com.br informando o defeito detectado, e declarando o interesse de troca do produto, solicite também um vale-compra que te dará o direito de realizar um novo pedido.

Todos os produtos passarão por análise. Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
·       Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
·       Indícios de uso inadequado do produto.
·       Indícios de dano acidental ou provocado.

Caso o laudo seja favorável a troca/devolução, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais ou o estono. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário ou cartão e crédito.

Avaria
Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:
·       Embalagem aberta ou avariada;
·       Produto avariado;
·       Produto em desacordo com o pedido;
Se mesmo assim, o produto for recebido indevidamente, constatada uma das ocorrências citadas entre em contato através do email: sac@mxcalcados.com.br em até 48hs.

X
× Fale conosco